Com a “fasquia alta” pelo recorde batido, Tomás Handel admite que Vitória “vai tentar fazer melhor”

A viver o período de transferências com "tranquilidade", o centrocampista assegura que "estamos todos focados na pré-época para ajudar o Vitória."

© Vitória SC

Tomás Handel considera que “a fasquia está alta” depois do clube do rei bater o recorde de pontos na época passada, “não só pela cidade onde estamos, em que os adeptos têm as expetativas sempre altas, mas também temos sempre a exigência lá em cima. Este ano vamos tentar fazer melhor que no ano passado. Não será fácil mas com o nosso trabalho que possamos chegar lá no final.”

O jovem atleta pretende “aliar o vencer com o jogar bonito. Sabemos que temos um plantel com qualidade e isso é possível. Ao praticar esse futebol bonito também estamos a valorizar os nosso ativos.”

No seio da equipa, o período de transferências, em simultâneo com a pré-época, vive-se com “tranquilidade”. Depois de uma “temporada de sucesso, é normal haver rumores mas estamos todos focados na pré-época e em ajudar o Vitória. A nossa energia está relacionada com esse aspeto.

O treinou deste sábado, dia 22 de junho, contou com os quatro novos nomes (Samu, João Mendes, Marco Cruz e Chucho) e Tomás Handel diz que “têm sido muito bem recebidos. O grupo de trabalho é fantástico nisso e não terão dificuldades em integrar-se.”

Questionado sobre a saída de André André, o médio conta que “são decisões que existem no futebol”, acrescentando que o ex-Vitória “é mística. Só tenho coisas boas a dizer dele, é um amigo com muita qualidade dentro e fora de campo.”

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES