CONCERTO SOLIDÁRIO DA BANDA SINFÓNICA DA PSP NO CCVF

A Câmara Municipal de Guimarães associa-se às comemorações do 141.º aniversário do Comando Distrital da PSP, cujo programa de iniciativas estende-se entre os dias 29 de maio (terça-feira) e 2 de junho (sábado).

 

Nota de destaque para a realização do concerto pela Banda Sinfónica da PSP, na próxima quarta-feira, no Centro Cultural Vila Flor com uma vertente solidária associada. A entrada é livre para todos os interessados, mas fica um apelo para a entrega de bens alimentares não perecíveis para posterior entrega a IPSS’s. O concerto tem início às 21h30.

 

A Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública é composta por um quadro de mais de 80 músicos de elevada formação artística, académica e profissional, coordenados pelo atual Chefe em Exercício e Diretor Artístico, Comissário Ferreira Brito. Foi constituída oficialmente a 28 de abril de 1981 e, internacionalmente, representou o país e a Polícia de Segurança Pública em diversos festivais nacionais e internacionais.

 

Do programa das comemorações do 141º aniversário do Comando Distrital da PSP consta ainda uma demonstração cinotécnica, esta terça-feira, 29 de maio, no Parque da Cidade. No dia seguinte, às 10h00, celebra-se uma missa evocativa, na Igreja da Oliveira.

 

A par destas iniciativas, decorre ainda uma Exposição Comemorativa dos 150 anos da PSP, nos dias 30 e 31 de maio, na Alameda Dr. Alfredo Pimenta. Entre os dias 30 de maio e 2 de junho estará patente uma exposição      de Armas Antigas e Históricas, na extensão do Museu Alberto Sampaio (Praça de S. Tiago).

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?