CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA DA GREENWEEK

 

@CMG

O festival ambiental Green Week Guimarães, que se realiza entre os dias 27 e 29 de setembro, ao qual visa promover uma maior consciencialização da população para as questões ambientais, em linha com os objetivos estratégicos para o desenvolvimento sustentável, vai criar condicionamentos no trânsito da cidade de Guimarães, segundo informa a Câmara Municipal de Guimarães.

No tramo norte da Alameda de S. Dâmaso, o estacionamento será proibido entre as 00h00 do dia 27 de setembro e as 20h00 do dia 29. O trânsito será proibido entre as 20h00 e as 24h00. Já no sábado e domingo,(28 e 29 de setembro) o trânsito será proibido entre as 07h00 e as 24h00 na Alameda de S. Dâmaso (tramo norte), Largo do Toural (nascente), Rua de Santo António e Centro Histórico intramuros, com acesso a partir da Porta Nova (Largo A. L. de Carvalho, Largo Condessa do Juncal e Rua Egas Moniz). Até às 10h00 o acesso será facultado nestes arruamentos para efeito de cargas e descargas. Ainda no sábado, o trânsito será condicionado na Rua de Santo António, a partir das 05h00, decorrente da montagem de estruturas associadas às iniciativas da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães.

O Município informa igualmente que  será permitida a circulação de velocípedes ou dispositivos análogos, designadamente bicicletas e trotinetes, nas zonas proibidas ao trânsito na Alameda de S. Dâmaso (norte), Largo do Toural e Rua de Santo António.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?