CONQUISTADORES PROSSEGUEM COM MAIS UMA VITÓRIA

O Vitória venceu o Tondela por 1-0, com um golo de Wakaso aos 16 minutos, na quarta jornada da I Liga, esta sexta-feira.

 

No primeiro tempo da partida, o emblema vitoriano mostrou a “confiança equilibrada” que Luís Castro mencionou. Os Conquistadores estiveram melhores que os visitantes e inauguraram o marcador aos 16 minutos, na sequência de um livre batido por Tozé para a cabeça de Wakaso que fuzilou as redes de Cláudio Ramos. A formação do Tondela tentou responder às investidas do Vitória, tendo tido mais oportunidades nos minutos finais da primeira parte. No entanto, sem sucesso.

A segunda parte manteve-se com um Tondela mais forte, que desafiou diversas vezes a baliza vitoriana, mas Douglas manteve a postura da terceira jornada e foi muito assertivo, desviando sempre a bola para longe das redes.

A dez minutos do final, Wakaso, protagonista do golo vitoriano, vê o segundo amarelo e sai do relvado. Contudo, já no túnel de acesso aos balneários, o VAR revalidou a expulsão, voltando o Conquistador para o campo e deu vermelho direto para Arango, que entrou de sola e atingiu gravemente o médio ganês do Vitória. Um VAR que não vacilou com o Vitória, depois da má atuação desta entidade no último jogo, frente ao FC Porto.

O Vitória  soma assim mais três pontos e segue agora em sexto lugar na tabela classificativa, provisoriamente. A quinta jornada será disputada no Portimonense, dia 23 de setembro, domingo, às 16h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?