CarClasse
CarClasse
Conquistadores sofrem desaire na receção ao Casa Pia

O Vitória perdeu em casa diante dos gansos por duas bolas a zero, com os golos a surgirem na primeira parte do encontro.

© Vitória SC

Numa partida em que a chuva não deu tréguas no D. Afonso Henriques, o Casa Pia adiantou-se no marcador logo aos três minutos. Através de um contra ataque rápido, Pablo Roberto encontrou Clayton em boa posição e o avançado apenas teve de encostar na frente de Charles.

Os gansos não baixaram a guarda e Rúben Lameiras esteve perto do golo depois de um remate forte a arrasar o relvado que passou à margem do poste do Vitória aos 29 minutos.

Do outro lado, a primeira ameaça vitoriana surgiu aos 33 minutos, com um remate forte de Jota Silva do lado direito do ataque.

A turma orientada por Gonçalo Santos não se quis ficar por aqui e chegou ao segundo golo aos 35 minutos. Clayton descobriu Pablo Roberto, o atacante tirou Charles do caminho e rematou para o fundo das redes.

Os conquistadores voltaram a aproximar-se do golo mas a tentativa de André Silva não levou a melhor direção à passagem dos 42 minutos.

Numa segunda parte em que só deu Vitória, o clube local voltou a estar muito próximo do golo aos 63 minutos. Depois de um bom entendimento entre Jota Silva e Bruno Gaspar no flanco direito, o defesa rematou a arrasar o poste da baliza defendida por Ricardo Batista.

Os conquistadores não baixaram os braços e Tiago Silva tentou a sorte através de um remate muito forte à baliza adversária aos 71 minutos, defendido pelo guardião casapiano.

Perto do final do encontro, no minuto 89, Kaio César também tentou o golo, mas o remate saiu à figura de Ricardo Batista.

Com a derrota, o clube do rei segue na quinta posição do campeonato, com 41 pontos, e regressa à competição no próximo sábado, dia 02 de março, diante do Estoril. O desafio está marcado para as 18h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES