Covid-19: Testes rápidos já começaram

Os primeiros testes rápidos de antigénio para diagnóstico do novo coronavírus começaram esta sexta-feira, 13 de novembro, a serem feito em Guimarães.

Testes-Rápidos-com-barra

Os primeiros testes rápidos de antigénio para diagnóstico do novo coronavírus começaram esta sexta-feira, 13 de novembro, a serem feito em Guimarães.

© Direitos Reservados

Inicialmente agendados para a próxima semana, decorreram já ontem, 13 de novembro, na sede do Agrupamento de Escolas de Briteiros, os primeiros 70 testes a alunos e funcionários (corpo docente e não docente) da Escola Básica de Serrado, Escola Básica de Barco, Escola Básica de Igreja – JI de Igreja Sala1 e Escola Básica de Souto Santa Maria.

Seguindo as orientações das Equipas Multidisciplinares de Saúde/Covid-19, “vão continuar a ser testados funcionários de creches, jardins de infância e escolas do 1º ciclo, sendo também utilizados no caso do surgimento de eventuais surtos”, pode ler-se numa publicação do Facebook do Município de Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES