DANIEL RODRIGUES SOBRE MÁRIO BRANCO: “DISSE QUE NÃO RECUSA O VITÓRIA”

Depois de ontem ter anunciado o nome de Mário Branco para a área do futebol, Daniel Rodrigues voltou hoje a reforçar o interesse da sua lista, na sessão de esclarecimento a decorrer nos Bombeiros.

Declarações de Mário Branco e do próprio PAOK, clube que atualmente representa, vieram hoje a público, dando conta do vínculo contratual existente entre ambos. Daniel Rodrigues assumiu estar consciente desse vínculo, mas defende que a aposta se mantém. “Sempre disse que a pessoa estava empregada. Não sou irresponsável e hoje sei que a pessoa em causa está a ter problemas. Falei com a pessoa, ela gostou do projeto. A pessoa disse que não recusa o Vitória e sábado nós estamos prontos para trabalhar com essa pessoa”, afirmou.

“Na área do futebol queremos alguém com experiência internacional, alguém que com pouco faz muito. Neste caso, é o Mário Branco”, acrescentou o candidato, que concluiu ainda não mudar “uma vírgula do discurso de apresentação”.

A SAD foi outro dos temas abordados por Daniel Rodrigues, que voltou a destacar as boas relações com o maior acionista. “Somos diferentes, o Vitória não é um clube qualquer. Nós temos um modelo de SAD, é este que existe e não vale a pena andar a vender sonhos aos vitorianos. Há uma boa relação com o maior acionista, estamos prontos para trabalhar”, salientou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?