DANIEL RODRIGUES SOBRE MÁRIO BRANCO: “DISSE QUE NÃO RECUSA O VITÓRIA”
Daniel Rodrigues mantém aposta no nome anunciado ontem e reafirma que é possível.

Depois de ontem ter anunciado o nome de Mário Branco para a área do futebol, Daniel Rodrigues voltou hoje a reforçar o interesse da sua lista, na sessão de esclarecimento a decorrer nos Bombeiros.
Declarações de Mário Branco e do próprio PAOK, clube que atualmente representa, vieram hoje a público, dando conta do vínculo contratual existente entre ambos. Daniel Rodrigues assumiu estar consciente desse vínculo, mas defende que a aposta se mantém. “Sempre disse que a pessoa estava empregada. Não sou irresponsável e hoje sei que a pessoa em causa está a ter problemas. Falei com a pessoa, ela gostou do projeto. A pessoa disse que não recusa o Vitória e sábado nós estamos prontos para trabalhar com essa pessoa”, afirmou.
“Na área do futebol queremos alguém com experiência internacional, alguém que com pouco faz muito. Neste caso, é o Mário Branco”, acrescentou o candidato, que concluiu ainda não mudar “uma vírgula do discurso de apresentação”.
A SAD foi outro dos temas abordados por Daniel Rodrigues, que voltou a destacar as boas relações com o maior acionista. “Somos diferentes, o Vitória não é um clube qualquer. Nós temos um modelo de SAD, é este que existe e não vale a pena andar a vender sonhos aos vitorianos. Há uma boa relação com o maior acionista, estamos prontos para trabalhar”, salientou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.