DE REGRESSO À LIGA, COM RECEÇÃO AOS INSULARES

 

Depois da Festa da Taça, o Moreirense recebe o Marítimo para a jornada oito do campeonato. A partida está agendada para este domingo, às 15h00.

A paragem na primeira liga, depois da pesada derrota na deslocação a Setúbal, deu a Ivo Vieira tempo para “limar algumas arestas”, como o próprio referiu no final do encontro.

Nos confrontos frente ao Marítimo, os Cónegos apenas venceram quatro em 20 disputados. A última época foi pautada pelo equilíbrio e as duas formações empataram das duas vezes em que se encontraram. Já na época 2016/2017 foi o Marítimo a sair vencedor nas duas vezes.

Para esta partida, Ivo Vieira conta já com Heriberto e Ivanildo, regressados dos dois compromissos pela seleção sub-21. Heriberto acabou mesmo por ser o destaque do encontro frente ao Liechtenstein, assinando quatro dos nove golos marcados pela equipa.

Já Neto não poderá ser opção. O médio encontra-se a cumprir dois jogos de castigo, depois do vermelho direto frente ao Setúbal e apenas vai poder alinhar na nona jornada, frente ao SL Benfica.

O encontro com os insulares joga-se no Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?