DEFESA DO QUINTO LUGAR CONHECE NOVO CAPÍTULO NO ALGARVE

A reta final do campeonato está prestes a arrancar e o Moreirense parte para a defesa do quinto lugar no Algarve, frente ao atual décimo classificado, o Portimonense. A partida está agenda para esta sexta-feira, 29, às 20h30.

Depois da pausa no campeonato para os compromissos das seleções, o Moreirense regressa para a reta final do campeonato frente ao Portimonense. A deslocação ao Algarve acontece esta sexta-feira, 29, com o pontapé de saída agendado para as 20h30.

Depois de uma série consecutiva de três jogos sem vencer, a formação de Ivo Vieira começa os oito jogos finais da época frente ao atual décimo classificado, com 32 pontos, menos dez do que os Cónegos. O histórico de confrontos entre os dois emblemas, em jogos a contar para a primeira liga, é curto, com apenas três partidas já disputadas.

Nas duas da época passada, o Moreirense conseguiu um empate caseiro, a uma bola, na primeira volta, tendo depois sido derrotado por 4-3 na deslocação a Portimão.

Já neste temporada, o encontro entre as duas formações, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas, foi favorável ao Moreirense, que venceu por 2-0.

Nenê e Pedro Nuno foram, na altura, os marcadores dos Cónegos, sendo que os dois jogadores poderão ser opção para Ivo Vieira novamente nesta partida. Quem também já poderá ser opção é Heriberto, que esteve de fora no jogo da ronda 26, frente ao SL Benfica, por se encontrar emprestado pelo emblema da Luz.

Já o Portimonense vem de um empate a duas bolas frente ao Belenenses SAD, num jogo em que esteve a vencer por 0-2. Aylton Boa Morte e Jackson Martínez marcaram para os algarvios, que no segundo tempo permitiram que a igualdade fosse restabelecida.

Depois de se deixar apanhar no quinto lugar pelo Vitória, com os mesmos 42 pontos, a formação de Ivo Vieira vai ao Algarve em busca dos três pontos. Pela frente terá um Portimonense quase que afastado em definitivo das contas da luta pela manutenção mas que procura selar a permanência. Jadson, Marcel e Dener ainda estao são dúvida para as contas de António Folha, apesar de estarem a evoluir de forma considerada positiva.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?