DEPOIS DA GOLEADA EM BARCELOS, O MOREIRENSE “ESTÁ FOCADO” NO JOGO COM O VITÓRIA SADINO

Ricardo Soares antecipa um jogo complicado frente ao Vitória Futebol Clube, mas garante uma equipa concentrada no jogo marcado para este domingo.

A equipa de Moreira de Cónegos soma 21 pontos na tabela © Moreirense

“Cada jogo tem a sua história” e Ricardo Soares quer uma equipa “focada” no próximo jogo para o campeonato, frente ao Vitória Futebol Clube. Na conferência de impresa de antevisão ao encontro marcado para este domingo, o treinador dos Cónegos perspectiva “um jogo difícil”.

Depois da goleada conseguida em Barcelos (1-5), o Moreirense volta a casa, onde tem conseguido angariar pontos. Para Ricardo Soares, o apoio dos adeptos é fundamental para fazer face a uma equipa “forte nas transições e agressiva”, que dificulta a manobra ofensiva dos adversários ao colocar muitos jogadores atrás da linha da bola.

O “timoneiro” também lembrou o bom momento do adversário. É que se o Moreirense tem-se mostrado em bom plano dentro de portas, os setubalenses deslocam-se a Guimarães com três vitórias nos últimos quatro jogos. Não obstante, o Moreirense quer vener, já que os três pontos colocam a equipa “mais perto dos objetivos”.

O confronto entre Moreirense e Vitória está marcado para as 15h00 deste domingo, dia 09 de fevereiro. A equipa de Moreira de Cónegos soma 21 pontos na tabela e está a sete da linha de água. Já os sadinos encontram-se em igualdade pontual com o Vitória vimaranense – ambos têm 25 pontos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?