DÉRBI VIMARANENSE EM FASE DE DECISÕES

Direitos Reservados

Um duelo de vizinhos vai abrir as honras da jornada 32 da I Liga. O Moreirense vai deslocar-se ao terreno do Vitória e o pontapé de saída está marcado para sexta-feira, às 20h30.

Os objetivos das duas equipas no campeonato são diferentes e as posições na tabela assim o demonstram. Ainda assim, as contas vitorianas estão mais complicadas. O Vitória tinha pretensões de chegar à quinta posição da tabela, que poderá valer a última vaga para a Europa, mas a derrota na deslocação a Santa Maria da Feira veio deitar praticamente por terra qualquer esperança que ainda pudesse restar. Os vitorianos seguem a sete pontos do Rio Ave, que ocupa essa posição, e com apenas mais nove em disputa estão praticamente fora da corrida.

Por outro lado, o Moreirense chega a esta partida com o espírito renovado depois da conquista dos três pontos frente ao Rio Ave. A formação de Petit venceu um duelo complicado e colocou um pé na próxima edição da I Liga.

O encontro da primeira volta terminou com a vitória dos cónegos, naquele que foi o primeiro triunfo dentro de portas. Cádiz e Arsénio marcaram na primeira parte e Raphinha reduziu a quinze minutos do fim. Nos bancos mudaram os treinadores e serão Peseiro e Petit a dar as ordens para dentro das quatro linhas. O avançado Welthon, com uma lesão muscular na coxa esquerda, não joga mais esta época e desfalca os conquistadores. Por outro lado, Jubal, que saiu lesionado no último encontro, recuperou a tempo de entrar em campo esta noite.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?