DERROTA PESADA NA DESLOCAÇÃO CÓNEGA AO BESSA (3-1)

O Moreirense perdeu por três bolas a uma, na deslocação ao terreno do Boavista. A formação Cónega averbou assim a segunda derrota consecutiva e o terceiro jogo seguido sem vencer. Ainda assim, mantém o quinto lugar de forma isolada.

O Boavista ameaçou  a inauguração do marcador aos 25 minutos, com uma bola na barra, e apenas dois minutos depois acabou mesmo por concretizar. Na sequência de um canto, Rafael Costa apareceu ao primeiro poste e, já praticamente em cima da linha de golo, Obiora cabeceou para o 1-0.

A formação de Ivo Vieira procurou restabelecer a igualdade, mas Yusupha, aos 82 minutos, fez o 2-0 e deitou por terra qualquer esperança Cónega em trazer pontos do Bessa. Depois de um remate forte de Sauer, de fora da área e que embateu no poste, Yusupha apareceu para fazer o segundo do encontro.

Falcone, recém entrado na partida, deu contornos de goleada ao resultado, ao fazer o três a zero para o Boavista. Já na compensação, o Moreirense reduziu para 3-1, por intermédo de Halliche.

O Moreirense mantém a quinta posição na tabela e beneficia das derrotas do Vitória e do Belenenses SAD para não perder terreno na tabela.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?