DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA CELEBRADO EM GUIMARÃES

No dia 3 de dezembro, terça-feira, está agendado o espetáculo “Diferentes Vozes para uma Sociedade Inclusiva”, às 10h00, no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor, com atuações das instituições e agrupamentos de escolas.

© CMG

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência celebra-se esta terça-feira. No âmbito do programa do Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência, foi elaborado um programa com atividades a partir desta terça-feira, 26 de novembro e até 9 de dezembro.

Segunda a autarquia, nesta semana, entre os dias 26 e 28 de novembro, decorrem ações de “Conversas na Escola”, com sessões programadas para a EB de Abação, EB de Abação e EB da Oliveira.

No dia 3 de dezembro, terça-feira, está agendado o espetáculo “Diferentes Vozes para uma Sociedade Inclusiva”, às 10h00, no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor, com atuações das instituições e agrupamentos de escolas. No dia 5 de dezembro, quinta-feira, está programada a “Caminhada Inclusiva”, com a concentração às 10h30, no Largo da Câmara Municipal. Às 12h00 decorrerá uma largada de pombos, no Largo do Toural.

O Vitória SC associa-se uma vez mais às comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, com a entrada no relvado dos atletas acompanhados pelos jovens da Cercigui, Lar Residencial Alecrim/CAO da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, agrupamentos de escolas de Abação, Fernando Távora e João de Meira, no jogo com o Portimonense, a realizar no dia 8 de dezembro.

O programa encerra com uma aula aberta de judo adaptado na Cercigui, no dia 9 de dezembro, entre as 10h00 e as 12h00.

O programa da Divisão da Ação Social da Câmara de Guimarães conta com os apoios do Banco Local de Voluntariado, Sociedade Columbófila de Guimarães, Tempo Livre e Vitória SC. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?