Diana Gomes e Maria Neto são reforços para a equipa feminina do Vitória

Depois de representar o Lank Vilaverdense na temporada passada, Diana Gomes e Maria Neto juntam-se às opções de Ivo Roque para o ataque à época.

feminino-com-barra

Depois de representar o Lank Vilaverdense na temporada passada, Diana Gomes e Maria Neto juntam-se às opções de Ivo Roque para o ataque à nova época.

© Vitória SC

No dia da apresentação do plantel feminino aos adeptos, o clube vimaranense apresentou mais duas atletas para o plantel feminino de futebol do Vitória SC: Diana Gomes (foto à esquerda), defesa-central de 19 anos, e Maria Neto (foto à direita), média-ofensiva de 18 anos.

Natural de Ponte da Barca, Diana Gomes começou o seu percurso na modalidade no clube da sua cidade, passando para o Âncora Praia FC, ainda na formação. Chegou a jogar pela equipa principal e foi transferida para o clube de Vila Verde, onde de estreou na primeira divisão.

A atleta vinca que “o Vitória é um clube com muita história e pertencer a esta casa, com valores tão fortes, é um sentimento de orgulho. Queremos subir de divisão e tenho a certeza de que, se trabalharmos juntos, essa vai ser a nossa recompensa. Peço que os adeptos acreditem neste projeto tanto quanto nós”.

Maria Neto reforça o meio campo da equipa de Ivo Roque, mas pode atuar como extremo. Natural de Lousada, a internacional sub-18 por Portugal começou a jogar no Romariz, e depois seguiu para o Lank Vilaverdense.

A jogadora aponta que representar o Vitória “é um sentimento de grande alegria e de responsabilidade. Estou entusiasmada para poder contribuir e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. Quero marcar golos, fazer assistências e dar o meu melhor em campo”, acrescentou Maria Neto ao clube.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES