DOIS FESTIVAIS VIMARANENSES DESTACAM-SE A NÍVEL IBÉRICO

Há dois festivais de Guimarães nomeados para os Iberian Festival Awards 2020, que visam distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

© Bruno Carreira

Entre as nomeações de dezenas de festivais portugueses, há dois festivais vimaranenses nomeados para os Iberian Festival Awards 2020: o Guimarães Noc Noc e o Mucho Flow. Os certames estão nomeados nas mais de 20 categorias da 5.ª edição dos Iberian Festival Awards.

O Mucho Flow, organizado pela Revolve, volta a ficar entre os melhores festivais ibéricos nas categorias de “Pequeno Festival” e “Festival Dentro de Portas“. Por sua vez, o Guimarães Noc Noc estreia-se nas nomeações através da categoria “Festival Não Musical“.

Nesta edição, os nomeados estão distribuídos por 24 categorias, às quais se junta o Prémio Excelência. Em algumas categorias os vencedores são escolhidos por um júri e, noutras, caso das de Melhor Atuação Internacional e Melhor Atuação Portugal/Espanha, pelo público.

Serão atribuídos prémios, entre outros, ao Melhor Grande Festival, Melhor Festival de Médio Formato, Melhor Festival de Pequeno Formato, Melhor Novo Festival, Melhor Cartaz, Contribuição para a Sustentabilidade, Melhor Uso da Tecnologia e Melhor Festividade.

Promovidos pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, os Iberian Festival Awards visam distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

A cerimónia de entrega dos premiados da 5.ª edição dos Iberian Festival Awards está marcada para 14 de março de 2020, em Lisboa, no âmbito do Talkfest – Internacional Music Festivals Forum.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?