DOMINGOS BRAGANÇA INAUGURA A 11.ª EDIÇÃO DA EXPO CLÁSSICOS

 

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, inaugura este sábado a Expo Clássicos – Salão de Automóveis e Motos Antigos, que regressa ao Multiusos de Guimarães, entre 27 a 28 de outubro, com o tema “Carros no Cinema”.

“Por mérito, a Expo Clássicos conquistou o seu espaço, apresentando exemplares do nosso património automobilístico no Multiusos de Guimarães, palco dos mais prestigiados eventos recreativos, desportivos e culturais de âmbito nacional e internacional. A adesão dos expositores e a crescente participação do público entusiasma-nos a surpreender quem nos visita, constituindo mais uma oportunidade de promovermos, igualmente, a cultura vimaranense”, referiu Domingos Bragança na mensagem dirigida aos participantes no certame.

A 11.ª edição edição da Expo Clássicos, além da exposição central em que estarão representados carros emblemáticos do cinema, a exibição de filmes, peças de teatro e passeios e concentrações de clubes de automóveis e motos antigos, estará aberta ao público no dia 27 de outubro (sábado) das 10h00 às 23h00 e no dia 28 de outubro (domingo) das 10h00 às 19h00. A inauguração oficial do certame, marcada para as 15h00, contará com a presença de Domingos Bragança.

Organizada conjuntamente pela Tempo Livre e pelo Clube de Automóveis Antigos de Guimarães (CAAG), com o apoio do Município de Guimarães e a colaboração do Cineclube de Guimarães e da Arriva, a edição de 2018 da Expo Clássicos terá as galerias do primeiro piso do Multiusos de Guimarães reservadas para a presença de expositores (comércio de peças, motociclos e velocípedes com e sem motor, automobilia).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?