DUELO VIMARANENSE PARA FECHAR AS CONTAS DA LIGA

A última jornada do campeonato vai contar com o dérbi vimaranense, que esta época é apimentado com a luta pelo quinto lugar. O Moreirense recebe o Vitória com três pontos de avanço, mas os lugares podem inverte-se no final do encontro.

O Comendador Joaquim de Almeida Freitas já recebeu oito encontros entre os dois emblemas do concelho e o histórico dá conta de uma vantagem para o Vitória, com quatro conquistas, duas derrotas e dois empates na primeira liga. As duas vitórias caseiras do Moreirense são, incluive, as únicas conseguidas pelos Cónegos. Nos nove jogos disputados no D. Afonso Henriques, o registo aponta dois empates e sete derrotas.

As duas equipas chegam a este encontro depois de terem invertido uma série de maus resultados, com os comandados de Ivo Vieira a vencerem o Desportivo das Aves por uma bola a zero e a conseguirem obter a melhor
pontuação de sempre do clube na liga e o Vitória a golear, dentro de portas, o Belenenses SAD por 5-1.

A motivação extra da luta pela Europa não está incluída neste jogo, uma vez que essa vaga, fruto da não inscrição Cónega nas competições europeias, já está atribuída ao Vitória. Ainda assim, o objetivo de ambas as formações será a conquista dos três pontos.

A partida está agendada para esta noite, pelas 20h00, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas e é esperada uma casa bem composta para o confronto entre os dois emblemas vimaranenses na primeira liga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?