fbpx

“E FALTOU UMA BATIDA AO CORAÇÃO . . .” EM ESTREIA NO CCVF

O espetáculo “E faltou uma batida ao coração”, produzido pela Escola de Artes Performativas Asas de Palco, decorre este fim-de-semana no Grande Auditório do CCVF. No sábado, 07, a atuação tem início às 22h00 e domingo, 08, às 17h00.

Este Espetáculo vai ser interpretado pelos alunos das várias disciplinas e por profissionais convidados da área das artes performativas mas também profissionais criativos e técnicos, para que a integração artística seja uma forma de aprendizagem.

Inspirado num dos clássicos mais sonantes na vida das obras teatrais, “Romeu e Julieta”, e influenciada por vários autores contemporâneos portugueses, Joana Ji Antunes fez nascer um novo texto no qual a tragédia de William Shakespeare é desconstruída, deixando apenas o amor como elemento inspirador.

A autora e Vânia Soares Barbosa fazem nascer uma nova peça onde o Amor não é uma Tragédia, mas um caminho que faz a ponte entre gerações. Depois de um ano de criação, construção e trabalho, as Asas de Palco levam à cena mais uma produção, onde a integração e dedicação de profissionais e académicos é uma só: o palco de uma peça para muitos públicos.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?