EB DE IGREJA EM BRITEIROS S. SALVADOR PROMOVEU INICIATIVA ‘ESCOLA ABERTA’

A Escola Básica de Igreja, na freguesia de Briteiros S. Salvador, apresenta-se de “cara lavada” e com uma interessante dinâmica comprovada pelo envolvimento da comunidade, professores, pais e alunos. Este sábado, 18 de maio, numa organização da Comissão de Pais decorreu a iniciativa “Escola Aberta” com diversas atividades ao longo da tarde e muita animação.

O presidente da Câmara, Domingos Bragança, marcou presença neste evento e prosseguiu uma visita pelo edifício escolar conferindo os melhoramentos verificados, principalmente ao nível do conforto e segurança das crianças, fruto das intervenções ocorridas nos últimos meses pela Divisão de Obras do Município, com o apoio da comunidade local.

“Esta escola está a ficar muito bem e conservada. Estão todos de parabéns, porque estão a fazer uma escola diferente onde todos se envolvem, desde os pais aos professores e também a própria comunidade”, começou por realçar Domingos Bragança. O presidente admitiu a abertura do município para trabalhar no projeto do Parque Desportivo da escola e também para servir a comunidade, sendo um dos desejos expressos pelas crianças.

A Escola Básica de Igreja conta atualmente com 65 crianças, com duas turmas mistas de 1.º Ciclo e duas turmas no Jardim de Infância.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?