Volta a arder ecoponto em Urgezes
Voltou a arder, esta noite, um ecoponto na freguesia de Urgezes, especificamente na Rua Covas de Cima. Alguns moradores conseguiram retirar o ecoponto em causa para que os restantes não ardessem.


Voltou a arder, na noite deste sábado, um ecoponto na freguesia de Urgezes, especificamente na Rua Pinheiro Manso. Alguns moradores conseguiram retirar o ecoponto em causa para que os restantes não ardessem.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães estiveram no local com uma viatura e dois operacionais. O alerta foi dado às 19h53 e a operação terminou às 20h50.
Junto da população local foi possível apurar que já se saberá quem terá sido o autor do fogo. A PSP esteve no local a tomar conta da ocorrência.
Recorde-se que este é um acontecimento já recorrente na freguesia de Urgezes, que até já levou a Junta de Freguesia a reunir com a PSP. Contudo, não é um incidente exclusivo desta freguesia, visto recentemente já terem ardido ecopontos em Creixomil, Vermil, Azurém ou Vila Nova de Sande.

* Notícia atualizada às 09h16 de 05/04/2020 com informações relativas à intervenção dos Bombeiros de Guimarães.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 30, 2023
Sediada em Guimarães, a AVLP foi convidada a fazer a Guarda de Honra de Lanceiros no Casamento Real de descendente de Afonso Henriques, Alfredo Côrte-Real, com a princesa do Havai, Idony Punahele no Castelo da Feira. A cerimónia decorre neste sábado, 30 de setembro.
Setembro 30, 2023
A equipa B vai voltar à Pista Gémeos Castro este domingo, dia 1 de outubro. Os vitorianos vão receber o ACDR Lamelas em jogo a contar para a 5ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.
Setembro 30, 2023
Este sábado, 30 de setembro, a partir das 21h30 no Grande Auditório Francisca Abreu, do Centro Cultural Vila Flor, o Orfeão da Coelima apresenta o 44º Concerto de Homenagem Póstuma a Albano Martins Coelho Lima.