EDUARDO FERREIRA APRESENTOU LIVRO “REGRESSAR A CASA”

Manuel Eduardo Ferreira lançou ao final da tarde de ontem, em Guimarães, no Grande Auditório da Universidade do Minho, “Regressar a Casa – Um cancro, um percurso de cura”, um livro em que os leitores acompanham a sua experiência durante o cancro da esposa, que faleceu em dezembro de 2013, após nove meses de tratamento.

Com um auditório repleto de amigos, o autor, num registo emocionado, falou do processo de construção do livro e da “necessidade que tinha de partilhar com os outros a sua experiência, que terá sido uma dádiva, uma viagem longa e difícil que permitiu conhecer-me muito melhor”.

Para Eduardo Ferreira, partilhar esta batalha pode ser uma ferramenta de cura para aqueles que passam por situações semelhantes. “Qual a melhor postura: sermos fortes ou permitirmo-nos manifestar toda a nossa fragilidade? A resposta estará dentro de cada um e talvez este livro o ajude simplesmente a abrir a porta, a retirar as pedras que bloqueiam a porta onde a resposta está guardada”, apontou Manuel Eduardo Fernandes.

Parte das receitas da venda do livro “Regressar a Casa – Um cancro, um percurso de cura” revertem para o projeto de apoio ao serviço de Neonatologia do Hospital Senhora da Oliveira, lançado pelo Rotary Club de Guimarães.

O livro do autor vimaranense tem edição da Chiado Books.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?