EEUM APRESENTA MAIS VAGAS DO QUE ENGENHEIROS À PROCURA DE TRABALHO

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM) organiza esta sexta-feira mais uma edição do Dia do Emprego no âmbito da Semana da EEUM.

Com cerca de 30 stands dispostos ao longo da nave central do campus de Azurém, várias empresas ofereceram 400 vagas aos alunos e engenheiros que por lá passaram. A vice-presidente da EEUM, Rosa Vasconcelos, revelou que a iniciativa tem gerado cada vez mais interesse, apesar de sobrarem ofertas.

“O número de pessoas que vem aqui procurar emprego não ultrapassa o número de vagas. Temos 350 pessoas inscritas e 400 vagas. Isso acaba por dar espaço para os atuais alunos contactarem as empresas, sendo que o primeiro contacto é muito importante”, explicou Rosa Vasconcelos, apontando a Bosch e a Fujitsu como as empresas com maior número de vagas.

As propostas vêm de meia centena de empresas, como a Accenture, Altran, Bosch, Continental e Sonae. Pela Escola de Engenharia vão distribuir-se, até às 18 horas, stands de empresas, sessões paralelas, entrevistas pessoais, ex-alunos de sucesso ou detalhes sobre bolsas e projetos no país e no estrangeiro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?