EMPATE ENTRE SANDINENSES E PONTE (2-2)

O Sandinenses empatou a duas bolas frente ao Ponte, em jogo a contar para a 20ª jornada da Divisão de Honra (Série B) da AF Braga.

Numa primeira parte com dois golos, a equipa forasteira não podia ter começado melhor e inaugurou o marcador aos 3 minutos por intermédio de Soares. O defesa central executou de maneira perfeita um livre direto à entrada da área e fez o primeiro golo da partida.

A formação da casa foi à procura do empate e conseguiu-o aos 25 minutos. Cruzamento tenso para a cabeça de Bruno Machado, que colocou a bola fora do alcance de Nelson.

Na segunda parte, a emoção ficou guardada para os últimos 15 minutos. Por volta do minuto 74′, o Ponte voltou à liderança do marcador através de um golo de David. Excelente passe de Serginho a desmarcar o avançado, que picou a bola por cima do guarda-redes.

A equipa da casa arriscou nas substituições e conseguiu chegar ao empate. Aos 84 minutos, Bruno Machado bisou na partida com mais um cabeceamento certeiro para a baliza de Nelson.

Com este empate, o Ponte perde dois pontos que podem ser importantes na luta pela subida, enquanto que o Sandinenses soma mais um ponto para a batalha da manutenção.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?