EMPRESAS DE GUIMARÃES MOSTRAM-SE NA FEIRA PARISIENSE MAISON & OBJET

O Vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico (DDE) da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, marcou presença na feira Maison & Objet, a decorrer até ao próximo dia 11, em Paris.

Esta importante feira de decoração e design pretende regressar às origens, focando a exposição na essência da decoração e do design. O evento está novamente no auge de sua reputação, com mais de três mil expositores de todo o mundo, sendo 74 portuguesas, para apresentar o novo design e decoração que acabará nas lojas nos próximos meses. Entre os presentes, destacam-se as representações de oito empresas de Guimarães: Herdmar; Cutipol; Neiper Home; Lasa Home; Nieta Atelier, Amalia Home Confection, Belo Inox e Devilla.

Esta estratégia enquadra-se no âmbito da promoção territorial de Guimarães, sendo que seis das oito empresas vimaranenses integram o projeto “Guimarães Marca”, assumindo como meta a afirmação e promoção do tecido económico e cultural do concelho, promovido pela Divisão de Desenvolvimento Económico.

Esta edição da Maison & Objet revelou muitas surpresas com uma nova organização do show que resulta em um novo curso em dois polos, dividido em várias categorias.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?