ENTERRO DA GATA MUDA DE LOCALIZAÇÃO

A festa maior dos estudantes da Universidade do Minho, tanto dos pólos de Braga como de Guimarães, vai deixar, já este ano, a Alameda do Estádio Municipal de Braga. O Fórum Braga será o palco já para esta edição de 2019, que decorre entre os dias 10 e 17 de maio.

Nuno Reis, presidente da Associação Académica, já tinha anunciado a possibilidade de uma mudança, uma vez que o Sporting de Braga pretende avançar com novas obras no recinto, o que impossibilita a realização da festa académica. No mais recente espaço da cidade, e uma das maiores salas do país, o Enterro da Gata vai realizar-se tanto no interior como no exterior do edifício, havendo desde já regras estabelecidas.

As barracas dos cursos, que vão ficar no interior do recinto, não vão poder utilizar colunas de som próprias, sendo outra novidade o aumento da área destina à restauração. À semelhança da Receção ao Caloiro, onde houve o recurso aos copos CARE, também o Enterro da Gata vai apostar numa maior sustentabilidade, igualmente com copos reutilizáveis, e terá parcerias entre a Associação Académica e a Câmara Municipal de Braga.

Todos os anos os alunos que frequentam os pólos de Guimarães têm transporte à disposição para a cidade vizinha, para a maior festividade académica do ano.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?