Equipa técnica do Moreirense: A melhor da Liga em outubro/novembro

Tiago Aguiar, treinador-adjunto principal de Rui Borges no Moreirense FC, recebeu, nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, o prémio Vítor Oliveira - de Treinador do Mês na Liga Portugal de outubro/novembro.

© Liga Portugal

Em jeito de agradecimento, o treinador adjunto descatou o trabalho coletivo de toda a equipa técnica do Moreirense: “É um prémio extensível a toda a equipa. Trabalhamos muito para conseguir objetivos. É um orgulho”.

Tiago Aguiar destacou também os jogadores da equipa cónega. “Temos um grupo fantástico, que se aplica, transporta e transforma aquilo que são as nossas ideias. Abraçaram o nosso princípio e que faz parte do nosso modelo e é um orgulho e uma satisfação muito grande. É um prémio de toda a estrutura do Moreirense FC, que nos apoia e não deixa que nos falte alguma coisa, todos os dias”.

O membro da equipa liderada por Rio Borges destaca ainda o “trabalho e a dedicação diária” como os principais motivos para esta distinção. “Olhamos para o Moreirense FC, uma equipa jovem, que no ano passado fez um trabalho fantástico na Liga Portugal SABSEG, mérito também da equipa técnica anterior, e introduzimos as nossas ideias e fomos percebendo o que poderíamos melhorar. A direção fez também um trabalho fantástico que nos apetrechou o plantel nas limitações que sentimos na pré-época. Depois é tudo resultado do trabalho duma família fantástica que luta diariamente. Somos uma equipa técnica muito ambiciosa, que quer valorizar o jogo, quer ter bola, sabendo da importância de uma baliza a zero também. Juntamente com os nossos adeptos, vamos fazer coisas bonitas este ano”.

Em comunicado, a Liga Portugal apresentou os motivos para esta distinção da equipa técnica do Moreirense, referindo que “Os treinadores principais da competição valorizaram o registo de invencibilidade dos cónegos, que conquistaram quatro vitórias e um empate durante o período em avaliação, com um registo de oito golos marcados e apenas um sofrido.”

Recorde-se que o técnico principal dos cónegos, Rui Borges, só concluiu o Curso UEFA Pro – Nível 4 no decorrer da atual temporada, e por isso está impossibilitado de  assumir, no papel, a função de treinador principal.

A equipa técnica do Moreirense, com 26,19% de votos superou Rúben Amorim, do Sporting, que alcançou 20,63% das preferências, e José Mota, do Farense, que reuniu 14,29% das escolhas.

O Moreirense ocupa a sexta posição do campeonato, com 22 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES