Espetáculo “M de Mulher” apresentado no Laboratório da Paisagem

A Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL) e o projeto de animação cultural “Então Vamos!” apresentam o espetáculo “M de Mulher”, já no próximo dia 06 de maio, pelas 21h00, no Laboratório da Paisagem, em Creixomil.

© Direitos reservados

Depois de ter apresentado, há dois anos, o espetáculo “Mulher Asa”, no qual foi indagada “a biografia e o mundo de uma mulher da comunidade que partilhou a confiou a sua exemplar história de vida”, também este novo espetáculo aborda o universo feminino.

Serão apresentadas “outras mulheres que fizeram o que não era esperado no seu tempo, marcando de forma indelével a história do país, o destino das suas vidas e de outras mulheres”, Manuela Ferreira, diretora artística. 

A dialogar com estas conquistas femininas, “M de Mulher” revela ainda, “de forma mais ou menos efabulada, os imaginários e algumas experiências concretas das mulheres que integram este grupo, a querer lembrar que a escrita da inacabada história da luta das mulheres só se poderá fazer com a participação e inclusão de múltiplas vozes”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?