Estacionamento com descontos para quem faz compras no comércio tradicional

Pode ter uma redução na tarifa do parque de 30 minutos, 1 ou 2 horas, cabendo ao cliente o pagamento do valor remanescente.

Foto: Vitrus

Vitrus une forças com a ACTG com o propósito de incentivar os vimaranenses afazerem compras no comércio local. A empresa municipal responsável pela gestão do estacionamento público aceitou o desafio da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães para promover os negócios locais através de incentivos úteis e vantajosos sob o mote “Central e local? Só no
comércio tradicional!”
A partir de sábado, dia 18 de julho, ao fazer compras nos estabelecimentos associados à ACTG, poderá usufruir de estacionamento em 3 dos 5 parques de estacionamento geridos pela Vitrus. Ficam incluidos neste protocolo, três dos cinco parques geridos pela Vitrus: o Parque Central Estádio, Parque Condessa Mumadona e Parque Plataforma das Artes. Esta iniciativa funciona através de um bilhete, entregue pelo estabelecimento, que pode ter uma redução na tarifa do parque de 30 minutos, 1 ou 2 horas, cabendo ao cliente o pagamento do valor remanescente, caso se aplique.
“Temos todo o gosto em contribuir deforma ativa para o desenvolvimento do nosso comércio tradicional que é uma mais valia paraa vida e História da nossa cidade. Esta proposta estava ao nosso alcance e apoiamos a niciativa desde o início” refere João Pedro Castro, Administrador Executivo da Vitrus Ambiente.
Cristina Faria, presidente da Associação do Comércio Tradicional de Guimarães, explica que “a ACTG quer proteger e desenvolver o comércio local que enfrenta muitos obstáculos, especialmente agora no período difícil em que nos encontramos. Devemos preservar este que é também um Património de Guimarães. A Vitrus associou-se a nós através de uma parceria útil e muito importante: estacionamento central e acessível! Não temos dúvida que fará a diferença.”
“A Vitrus está sempre disponível e interessada em apoiar causas locais que contribuam para o bem estar e qualidade de vida dos vimaranenses e desta vez não foi exceção. Este protocolo é vantajoso para ambas as partes, estando garantido que a Vitrus não fica prejudicada com a sua implementação”, afirma Sérgio Castro Rocha, Presidente do Conselho de Administração da empresa municipal.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES