“EXCENTRICIDADE” TERMINA JANEIRO COM TRÊS ESPETÁCULOS DE MÚSICA

A rubrica cultural encerra com música em três freguesias, no final do mês.

O programa “ExcentriCidade” iniciou 2017 com uma sessão de cinema na vila das Taipas e vai terminar janeiro com três espetáculos de música para as freguesias do concelho.

Na última sexta-feira de janeiro, dia 27, às 21h30, os espanhóis Hot Air Balloon, nomeados para os prestigiados “The Independent Music Awards”, em Nova Iorque, atuam na Vila de S. Torcato. O concerto terá lugar no Centro Comunitário, Hemeroteca e Mediateca Educativa da ADCL – Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais.

No sábado, dia 28, igualmente, às 21h30, há música em Briteiros S. Salvador e na vila de Moreira de Cónegos. “Trio a Dois”, com José Duarte na voz, guitarra, baixo e bateria, e Cristiano Martins como vocalista e também no acordeão digital, é o nome do espetáculo que percorre clássicos do pop/rock e que decorrerá na Casa do Povo de Briteiros.

Já no Centro Pastoral de Moreira de Cónegos, atuam os Bandstand Blues Band, grupo de música de Guimarães que tem no seu reportório clássicos do Blues e Rhytm´n Blues numa linguagem com influência do jazz. A banda é constituída por Ana Faria (saxofone), Carla Castro (voz), César Machado (harmónica de blues, baixo e voz), Cristiano Martins (acordeão e piano), Gilberto Neto (harmónica de blues e voz), Hugo Marinho (bateria), Miguel Magalhães (guitarra), Rui Melo (voz) e Soraia Lemos (voz).

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?