EXIBIÇÃO CINZENTA DITA DERROTA VITORIANA NOS AÇORES (1-0)

O Vitória perdeu por 1-0 diante do Santa Clara, nos Açores, num jogo a contar para a 27.ª jornada da I Liga. Zé Manuel, aos 26 minutos, fez o único golo do jogo.

Luís Castro manteve o onze que bateu, na jornada passada, o Boavista, no D. Afonso Henriques, mas o rendimento da equipa foi muito inferior. Nem o forte apoio de mais de meio milhar de adeptos foi capaz de inspirar a equipa.

Nos primeiros 45 minutos, os Conquistadores jogaram a favor do vento, mas contra a criatividade. A equipa da casa, recolhida no terreno, procurava aproveitar transições rápidas, e, numa bela jogada de envolvimento, à passagem do minuto 26′, chegou mesmo ao 1-0. Patrick, pela direita, serviu Zé Manuel, que só teve que encostar.

Para o segundo tempo Luís Castro lançou Rochinha e João Carlos Teixeira, para os lugares de Ola John e Mattheus, à procura de maior criatividade. Contudo, a equipa voltou a não mostrar capacidade para ultrapassar a muralha defensiva da equipa da casa, e praticamente não criou perigo.

Com este derrota o Vitória fica a três pontos do quinto lugar, que é ocupado pelo Moreirense. Na próxima jornada, os vimaranenses recebem o Chaves.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?