EXPOSIÇÃO “ALMA E CULTURA” PRETENDE DIVULGAR A CULTURA DO POVO TIMORENSE

O conjunto de fotografias da autoria de Hilárius Bistok estará em exposição no Posto de Turismo da Praça de S. Tiago, no Centro Histórico de Guimarães, entre 10 e 17 de março.

De 10 a 17 de março de 2018, decorrerá, nas instalações do Posto de Turismo da Praça de S. Tiago, no Centro Histórico de Guimarães, a exposição de fotografia “Alma e Cultura”, cuja finalidade é divulgar a cultura do povo timorense, com quem, nós portugueses, historicamente, temos uma forte relação. As fotografias são da autoria de Hilárius Bistok e relatam a vida e a cultura do povo timorense, bem como missão das Irmãs Franciscanas da Divina Providência.

A receita da venda das fotografias reverterá inteiramente para a Instituição de Solidariedade Social Centro Social de Nossa Senhora de Fátima, em Timor. O objetivo é apoiar a compra de um novo transporte escolar para as crianças e jovens que diariamente se deslocam quilómetros a pé, bem como melhorar um dos edifícios das instalações do Centro Social.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 18h00, ao sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00, e ao domingo, entre as 10h00 e as 13h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?