EXPOSIÇÃO “DOS AFAZERES DO CAMINHO” PODE SER VISTA ATÉ 10 DE JANEIRO EM GUIMARÃES

A exposição da artista Ana Paula Carvalho inaugurou no passado sábado, 08 de dezembro, no Santa Luzia ArtHotel, e pode ser observada até ao dia 10 de janeiro. Um trabalho diferente do que se faz em Portugal, produzido por uma artista natural de São Martinho do Campo, e que já conta com alguma experiência a expor na cidade de Guimarães.

“O meu trabalho visa acima de tudo coisas muito naturais, daí ter aqui trabalhos em ardósia e madeira. Isto tem a ver com a minha grande ligação à Natureza”, afirmou Ana Paula Carvalho, ao Mais Guimarães, durante a inauguração. A artista mostrou-se muito “grata pela oportunidade” e explicou como surgem os seus trabalhos: “eu aproveito para trabalhar questões que estão em cima da mesa no meu dia a dia, ou seja, é um aperfeiçoamento enquanto ser”.

Até 10 de janeiro será possível observar os 16 trabalhos da artista portugesa, num espaço intimista. “Todas as obras são uma etapa de um trabalho forte de aprimoramento de mim própria. Por isso as pessoas veem o meu trabalho sentem algo”, concluiu Ana Paula Carvalho.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?