FERIMENTOS LIGEIROS EM ATROPELAMENTO NA RODOVIA DE COVAS
Vítima foi conduzida ao Hospital de Guimarães.

Um homem sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um atropelamento da Rodovia de Covas. A vítima foi colhida por um automóvel ligeiro de passageiros, que seguia na direção Guimarães-Santo Tirso.
Os Bombeiros de Guimarães foram acionados para o local por volta das 14h00, e prestaram os primeiros socorros à vítima. Para além da ambulância, também o INEM foi acionado. O ferido foi transportado para o Hospital de Guimarães, sem ferimentos considerados graves. A PSP registou a ocorrência.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.