Floriana ou Tre Penne? Tomás Handel responde que “não há preferência. Cabe-nos fazer o nosso trabalho”

O Vitória abriu as portas aos órgãos de comunicação social no terceiro treino da temporada 2024/2025. Após dias "muito bons e positivos" de treino, o jovem médio quer "entrar na fase de grupos" da Liga Conferência.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Antes do arranque de mais um dia de trabalhos na academia Unidade Vimaranense, Tomas Handel falou sobre as expetativas para uma nova temporada, depois de o clube bater o recorde de pontos na primeira divisão na época passada (63). O conquistador começou por dizer que “é bom estar de volta e reencontrar os meus colegas. Tínhamos saudades de estar uns com os outros.”

Relativamente ao primeiro jogo oficial desta temporada, ainda sem conhecer o adversário, Tomas Handel garante que “não há preferência” sobre quem estará do outro lado do relvado. “Cabe a nós fazer o nosso trabalho e ganhar o jogo.” Contudo, o Vitória está “preparado para mais uma época dura e difícil mas tenho a certeza que com a união do clube e do nosso grupo será mais uma época de sucesso como o ano passado. A ambição do clube é passar esta eliminatória, a próxima e entrar na fase de grupos.”

Com Rui Borges ao leme dos vitorianos, os primeiros dias têm sido “muito bons e positivos. Há um novo treinador, novas metodologias e trabalho diferente. Mas pelo passado do mister e pelo que nos tem incutido, será mais uma época em que será feita a promoção de um futebol atrativo e vai haver valorização dos jogadores do Vitória.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES