Galas da ACM têm um momento musical para “descomprimir”
Este sábado, a partir das 21h15, "um conjunto de atuações de artistas vimaranenses e não só" tentará fazer isso mesmo.
A Associação de Ciclismo do Minho (ACM) tem vindo a promover uma série de iniciativas para “melhorar ou contribuir para que esta fase seja ultrapassada da melhor forma”. E, por isso, tem dinamizado entrevistas às terças e quintas-feiras com personalidades da modalidade. Sábado, por outro lado, é altura para “um momento ligeiro e de descompressão”. Quem o diz é José Luís Ribeiro, presidente da ACM.
Este sábado, a partir das 21h15, “um conjunto de atuações de artistas vimaranenses e não só” tentará fazer isso mesmo. Nomes como Dialectos, Frágil (com Armando de Sousa), Marco Génio, Neno Barros, Paulo Rodrigues / Ana Silva, TetrAcord’Ensemble e Zé Miguel em várias edições da Gala da ACM – Associação de Ciclismo do Minho.
O propósito das iniciativas da ACM, explica o presidente da associação, é “facultar informação credível” e fazer com que ultrapassar esta fase seja mais fácil. E afirma: “O ciclismo pode ser um fator importante para renascer Portugal” no pós-pandemia.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
Domingos Bragança concorda que o concelho precisa de uma agência para a captação de investimento, mas já não vai acontecer nos meses que lhe restam como presidente da Câmara.
Outubro 15, 2024
Ao serviço da Seleção Nacional de Sub-18, Afonso Meireles participou na conquista do Torneio das Quatro Nações. O médio vitoriano foi chamado em todos os jogos, tendo sido titular no segundo e terceiro duelos.
Outubro 15, 2024
Cerca de 80 pessoas marcaram presença no jantar do Primeiro Aniversário do Clube Atlético Santa Marinha da Costa realizado na Penha na noite do passado sábado, 12 de outubro.