GOLEADA PARA VITORIANO VER (5-2)

O Vitória mostrou-se pela primeira vez ao público diante do Famalicão, perante alguns milhares de adeptos presentes na bancada do Campo 03 da Academia. O resultado foi animador (5-2).

Na primeira parte os Conquistadores tiveram maior domínio e acabaram por fazer dois golos de bola parada.

Aos 34’, João Correia, na sequência de um livre para a área, fez o primeiro golo do jogo. Já em cima do intervalo, aos 45’, novamente na sequência de um livre, Bondarenko, defesa central emprestado pelo Shakhtar, aumentou para 2-0.

Com um onze praticamente todo diferente (Rochinha foi o único sobrevivente, mas saiu pouco depois para reentrada de A. Almeida), o Vitória voltou a controlar os segundos 45 minutos. Aos 53’, após livre cobrado por Rafa Soares, Venâncio cabeceou para o fundo das redes. O jogo estava entretido e, aos 58’, Fábio Martins reduziu para o Famalicão na conversão de uma grande penalidade, após falta de Pedro Henrique. Quatro minutos depois, novo pénalti, desta vez para o Vitória. Davidson foi travado em falta dentro da área e Rafa Soares aproveitou para marcar o quarto. Aos 66’, mais um para os Conquistadores. Davidson cruzou rasteiro e, ao segundo poste, Miguel Reisinho atirou de primeira, a contar. Com o jogo a encaminhar-se para o fim, aos 84 minutos, Walterson aproveitou uma falha da defensiva vitoriana e reduziu para 5-2.

Onze na 1.ª parte: Miguel Silva, Victor Garcia, Tapsoba, Bondarenko, Florent, Romain, A. Almeida, Blati, Rochinha, João Correia e Guedes

Onze na 2.ª parte: Douglas, Lucas Soares, Venâncio, P. Henrique, Rafa Soares, Al Musrati, Reisinho, JC Teixeira, Rochinha, Davidson e João Pedro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?