GOLO SOLITÁRIO DE NENÊ DÁ VITÓRIA AO MOREIRENSE

 

O Moreirense venceu esta tarde o Feirense por 1-0, em jogo a contar para a sexta jornada da liga. Nenê foi o autor do único golo do encontro, à passagem do minuto 75.

Num regresso a casa depois de duas derrotas fora, os Cónegos conseguiram voltar a pontuar. Numa primeira parte com poucas oportunidades de golo, fica a intervenção do vídeo-árbitro num lance em que jogadores e adeptos ficaram a reclamar grande penalidade. Neto rematou contra Cris e os protestos davam conta de que a bola teria sido desviada pelo braço do jogador do Feirense. Artur Soares Dias assinalou apenas pontapé de canto e o VAR validou a decisão. Também Halliche, de cabeça, esteve perto de desbloquear o marcador em cima do apito para intervalo, mas a bola saiu ligeiramente ao lado.

Frente à defesa menos batida do campeonato, o Moreirense apenas conseguiu chegar ao golo ao minuto 75. Nenê saltou mais alto do que os fogaceiros e fez o 1-0. O golo despertou os pupilos de Ivo Vieira, que dois minutos depois podiam ter ampliado a vantagem. Heriberto obrigou Caio a uma grande defesa, depois de um remate de primeira em resposta ao cruzamento de Bilel pela direita do ataque. Ao minuto 83 o Feirense ameaçou com o empate, mas Jhonatan, com uma boa resposta, evitou o golo de Edinho.

Com esta vitória os Cónegos somam agora sete pontos no campeonato e deixam os últimos lugares da tabela.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?