GUIMARÃES ACOLHE ASSOCIAÇÃO VETERANOS LANCEIROS DE PORTUGAL

Foi oficialmente constituída ontem, em Guimarães, a Associação Veteranos Lanceiros de Portugal. O objetivo é o de fomentar o convívio entre militares e ex-militares.

“Esta associação tem como fim promover o convívio entre militares e ex-militares da força de elite da Cavalaria Portuguesa “Lanceiros” Polícia Militar, Polícia do Exército e de militares de unidades de Cavalaria, e ainda a divulgação da História dos Lanceiros de Portugal da Arma de Cavalaria e do Exército Português em geral”, esclarece Fernando Rego, presidente da nova associação.

A sede será em Guimarães, sendo que a “associação nasceu do desempenho de excelência da Comissão Lanceiros PM/PE Guimarães, fundada em 2013, tendo os seus elementos sido incentivados por várias entidades civis e militares da Arma de Cavalaria do Exército Português a criarem uma associação de dimensão nacional”, acrescentou o presidente.

Para além de Fernando Rego como presidente da Direção, o Coronel de Cavalaria João Vareta é o presidente da Assembleia Geral e Jorge Pinto o presidente do Conselho Fiscal.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?