GUIMARÃES ASSOCIA-SE À INICIATIVA “FINS DE SEMANA GASTRONÓMICOS”

Dar a conhecer a excelência dos estabelecimentos e sabores da mesa vimaranense é um dos objetivos da participação de Guimarães na iniciativa promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Os fins de semana gastronómicos, uma iniciativa do Turismo do Porto e Norte de Portugal, têm lugar entre 23 e 25 de março, e Guimarães, como é já habitual, associa-se à iniciativa. Dar a conhecer a excelência dos estabelecimentos e sabores da mesa vimaranense é um dos objetivos.

Na edição de 2018, os sabores de Guimarães que estarão em destaque são o “Bacalhau com Broa” e o “Tocuinho-do-céu”, iguarias que poderão ser degustadas nos restaurantes “A Cozinha”, D. Maria (Hotel de Guimarães), Dan José, Fentelhas, Hool Restaurante (Hotel da Oliveira), Santa Luzia Restaurante (Santa Luzia ArtHotel) e Solar do Arco.

A qualidade e genuinidade da gastronomia vimaranense associam-se intimamente ao valor patrimonial e à riqueza de um produto turístico de qualidade, oferecido por uma cidade que se orgulha de ser Património Cultural da Humanidade. Para complementar esta oferta gastronómica, os visitantes poderão usufruir, durante o fim de semana, de um desconto de 20% sobre o preço de balcão nas seguintes unidades de alojamento: Hotel da Oliveira, Open Village Sport’s Hotel & Spa Club e Santa Luzia ArtHotel.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?