fbpx

“GUIMARÃES HOME FASHION WEEK” ATRAI COMPRADORES DE MERCADOS INTERNACIONAIS

Impacto do mercado de têxteis-lar a nível mundial potencia a promoção do concelho e as empresas de Guimarães.

Iniciou esta quarta-feira, 26 de junho, mais uma edição do “Guimarães Home Fashion Week”, organizado pela Associação Home From Portugal, com o apoio da AICEP-Portugal, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães. O evento conta com mais de duas centenas de visitantes internacionais.

“Esta ação empresarial tem-se revelado ao longo dos últimos anos uma oportunidade ímpar para expositores e compradores estreitarem as suas relações comerciais e demonstrarem neste espaço o funcionamento das suas empresas”, salientou o Vereador da Divisão do Desenvolvimento Económico da Câmara de Guimarães, Ricardo Costa.

O “Guimarães Home Fashion Week” decorre entre os dias 26 e 27 de junho na Pousada de Santa Marinha e nos dias 28 e 29 de junho estão previstas visitas às empresas.

O evento conta com um grupo de 53 empresas portuguesas, entre as quais um grande número de representantes vimaranenses e deste lote estão presentes 18 empresas do projeto “Guimarães Marca”. No total estão representadas 60 marcas, que entrarão em contato com clientes de mais de 30 mercados diferentes em todo o mundo, e alguns dos melhores produtores e exportadores portugueses na área têxtil, maioritariamente sediados em Guimarães, com exportações para mais de 130 países.

Os têxteis-lar são uma indústria com grande impacto e importância a nível mundial e esta é uma estratégia de promoção empresarial, mas também de promoção do concelho de Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?