Guimarães vai marcar presença na Expovacaciones em Bilbao

A Expovacaciones é uma das maiores Feiras de Turismo da Península Ibérica, que se realiza anualmente em Bilbao, de 5 a 7 de maio.

bilbao com barra

O município de Guimarães irá marcar presença na próxima edição da Expovacaciones, uma das maiores feiras de turismo da Península Ibérica, que se realiza anualmente em Bilbao, de 5 a 7 de maio. A decisão de participar na feira foi tomada tendo em conta “a importância do mercado espanhol para a região norte de Portugal e para a cidade de Guimarães”,explica a autarquia em comunicado.

© Direitos Reservados

A Expovacaciones tem como objetivo a promoção turística e a planificação de férias de verão para o público em geral, consagrando-se como um evento estratégico para os destinos turísticos que pretendem estabelecer relações comerciais com potenciais visitantes.

O município de Guimarães estará presente com um stand próprio, integrado no espaço institucional da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. Esta participação procura reforçar “a notoriedade de Guimarães, através da promoção de experiências e de produtos turísticos diferenciadores, aumentando a visibilidade e a imagem da cidade junto do público do País Basco”. 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES