Handel e Maga deram vida à formação

Tomás Handel mereceu a titularidade diante o Leixões e não acusou a responsabilidade. O jovem médio, de 20 anos, vinculado ao Vitória até 2026 e com uma cláusula de rescisão de 50 milhões, jogou os 90 minutos na partida da Taça da Liga e correspondeu com acerto à aposta de Pepa, destacando-se pela qualidade de passe e rigor tático.

Já o jovem Maga, precisou apenas de oito minutos em campo para deixar a sua marca, apontando, de calcanhar, o quarto golo na goleada ao Leixões.

O médio Gui, de 19 anos, com contrato até 2026 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões, e o avançado Herculano, de 17 anos, com contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões, também foram lançados por Pepa.

O duo também não vacilou na estreia e deram o seu contributo no triunfo gordo, por 4-1, diante o Leixões, cujo resultado permitiu aos conquistadores a passagem à fase seguinte da Taça da Liga.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?