HEIMTEXTIL: EMPRESAS VIMARANENSES RECEBERAM VISITA DO SECRETÁRIO DE ESTADO DA ECONOMIA

©  Direitos Reservados

Guimarães está representado na Heimtextil, feira mundial de têxtil lar, em Frankfurt, na Alemanha, com a presença de 78 empresas nacionais, das quais mais de 50% são oriundas de Guimarães, num total de 43.

Esta quarta-feira, 8 de janeiro, ficou marcada pela visita do secretário de Estado da Economia. João Correia Neves esteve em contacto com representantes de várias empresas vimaranenses que manifestaram algum receio sobre o futuro dos mercados de exportação para o lar.

A visita do Secretário de Estado foi acompanhada pelo Vereador da Divisão do Desenvolvimento Económico da Câmara de Guimarães, Ricardo Costa, que está a acompanhar este certame.

A Heimtextil abriu portas na passada terça-feira, com destaque para a apresentação de mais uma edição da bienal de arte têxtil contemporânea, a realizar entre 5 de setembro e 15 de outubro, em diferentes espaços culturais e áreas públicas da cidade de Guimarães.

Recorde-se que a Heimtextil é conhecida mundialmente como uma das maiores feiras de produtos têxteis para o lar e hotelaria e este ano volta a ter uma grande representatividade pela parte das empresas de Guimarães.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?