Homem de Fafe fica em prisão preventiva por violência psicológica contra a mãe
A GNR deteve um homem de 52 anos, natural de Fafe, por violar medidas de afastamento da mãe impostas num caso de violência doméstica.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) foi acionada após uma denúncia de violência doméstica, tendo vindo a descobrir que o suspeito praticava violência psicológica contra a mãe, uma idosa de 75 anos.
Durante a ação, as autoridades confirmaram que o homem já estava sujeito a uma medida de afastamento de 300 metros da vítima. No entanto, alega-se que o indivíduo desrespeitava essa ordem e continuava com os abusos.
Após ter sido detido por aquele crime em julho, o suspeito não cumpriu a ordem do tribunal e, agora, aguardará o julgamento em prisão preventiva tal como decretou o Tribunal de Guimarães esta terça-feira. O suspeito seguiu para o Estabelecimento Prisional de Braga.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
A candidatura de Victor Hugo Salgado lançou em comunicado a suspensão das iniciativas da campanha devido à declaração de situação de alerta esta terça-feira.
Setembro 17, 2024
Este fim de semana jogou-se a quarta ronda do campeonato Pró-Nacional. Duas equipas vimaranenses venceram com o mesmo resultado.
Setembro 17, 2024
Um homem de 76 anos foi encontrado sem vida na sua residência, localizada no lugar de Alvite, na vila das Caldas das Taipas.