
Homem e mulher detidos em Guimarães por crime de contrafação
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial da Comarca de Guimarães.

No âmbito da salvaguarda dos direitos de propriedade intelectual e combate à contrafação, a PSP deteve, em Guimarães, dois indivíduos, sendo um do sexo masculino, com 68 anos de idade e outro do sexo feminino, com 63 anos de idade, por serem suspeitos de venderem artigos com marca contrafeita.

Faz saber fonte da PSP que, aos detidos, foram-lhes apreendidos aproximadamente 450 peças contrafeitas, designadamente, calçado, vestuário, meias e malas de senhora, bem como, um veículo automóvel. A apreensão dos referidos artigos foi aferida pelos técnicos das respetivas marcas.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial da Comarca de Guimarães.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 28, 2023
O vereador eleito pela coligação "Juntos por Guimarães" alertou que o "trânsito nas Taipas está caótico", motivado por uma obra "mal estruturada e estudada em termos de circulação."
Setembro 28, 2023
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), preveem-se temperaturas acima do normal "praticamente para todo o território" nos próximos dias.
Setembro 28, 2023
A ausência total de uma estratégia de habitação por parte do município de Guimarães, é hoje tão incontornável quanto a crise de habitação que vivemos e que não é uma realidade só do nosso concelho.