Hospital de Guimarães acolhe evento europeu da Sociedade Europeia de Anestesia Regional

O Hospital Senhora da Oliveira vai receber, este sábado, 11 de setembro, o 4.º dia europeu da anestesia regional, evento promovido pela Sociedade Europeia de Anestesia Regional (ESRA).

© Eliseu Sampaio/Mais Guimarães

Contando com uma ampla tradição na realização, formação e ensino de técnicas regionais, o serviço de anestesiologia do Hospital de Guimarães assumiu a organização nacional deste evento europeu. Apesar das restrições impostas pela pandemia, participarão 12 cidades europeias e, em simultâneo, serão apresentados vários temas de elevada pertinência científica na área da anestesiologia, definidos previamente pela ESRA, assim como workshops de técnicas de bloqueios de nervos periféricos e POCUS/acessos vasculares ecoguiados.

A vice-presidente do Clube de Anestesia Regional (CAR/ESRA), anestesiologista do Hospital de Guimarães, Joana Magalhães, assume que é “um orgulho poder organizar e contar com a presença de anestesiologistas de renome nacional e internacional e receber no hospital colegas altamente motivados na crescente formação e atualização dos seus conhecimentos”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?