HOSPITAL DE GUIMARÃES RECEBEU MAIS DE CEM MÉDICOS

O Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães recebeu 102 novos médicos internos, dos quais 80 são internos do Ano Comum e 22 são internos de Formação Específica.

A formação de integração decorreu no dia de ontem enquanto que todos foram hoje oficialmente recolhidos, tendo a possibilidade de escolherem as rotações dos seus estágios. A integração destes novos médicos reforça novamente a componente assistencial do hospital, acentuando a estratégia de formação e ensino de cuidadores, quer sejam médicos quer outros grupos profissionais que tem sido trilhada nos últimos anos. Esta é uma aposta no futuro assistencial do hospital, garantindo uma prestação de cuidados atualizada e de qualidade.

Esta aposta na formação contínua permite ao hospital manter a prestação de cuidados de saúde com a diferenciação e a qualidade reconhecida, dando seguimento à diferenciação técnica em áreas como o seu Centro de Excelência Europeu de Hipertensão e Risco Cardiovascular e manter o seu Centro de Excelência e de Referência, nacional e europeia, de Doenças Lisossomais de Sobrecarga (doenças raras).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?