INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES CONSOME FÁBRICA EM MOREIRA DE CÓNEGOS
O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Vizela às 00h48.

bombeiros_diogooliveira-2

Um incêndio de grandes proporções vai consumindo, na madrugada deste domingo, 23 de dezembro, a fábrica da Cuca, em Moreira de Cónegos.
As razões que levaram ao início das chamas são ainda desconhecidas. O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Vizela às 00h48. De imediato deslocaram-se para o local do incêndio sete viaturas, com 45 elementos daquela corporação.
No local encontram-se também nove elementos e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Guimarães e ainda uma auto-escada e dois elementos dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.
Devido à gravidade da ocorrência, estão também no local, a prestar auxílio, as corporações dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, de Riba D’Ave e ainda de Vila das Aves.
Às 02h00 da madrugada deste domingo, o fogo ainda não se encontra dominado.





