INCÊNDIO NAS TAIPAS LEVA À EVACUAÇÃO DE 13 PESSOAS
Não houve feridos a registar.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas combateram, na noite de quinta-feira, um incêndio num estabelecimento comercial, na vila das Taipas. Apesar de ter havido pessoas evacuadas, não houve feridos a registar.
O alerta para a corporação taipense foi dado pelas 22h23, tendo sido mobilizadas seis viaturas e 20 operacionais para o local. De acordo com o Segundo Comandante da corporação, o fogo começou na traseira do edifício, propagando-se para uma habitação do primeiro andar e para a loja de ferragens. “Evacuamos treze pessoas, por questões de segurança, mas não houve feridos”, apontou.
A intervenção dos Bombeiros impediu que as chamas alastrassem a outras habitações do edifício e, depois de extinto o fogo, os moradores puderem mesmo regressar às suas casas.
A GNR esteve no local, tendo que impedir o trânsito devido à ação dos Bombeiros, e vai agora investigar a origem do incêndio.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 13, 2025
O Vitória recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a nomeação de João Pinheiro para o jogo de sábado, onde vai exercer funções de VAR. Em tom de ironia, destaca José Fontelas Gomes, presidente da Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Fevereiro 13, 2025
Dinis Costa foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão por imputar ao Município despesas em restaurantes e hotéis de forma ilegal.
Fevereiro 13, 2025
Alexandre Leite é o mais recente reforço da equipa de andebol do Vitória SC. O ponta direita assinou um contrato até junho de 2028.