Incidente marcou visita de Pedro Nuno Santos a Guimarães neste domingo

O secretário-geral do Partido Socialista e candidato a primeiro-ministro esteve em Guimarães neste domingo, dia 03 de março, onde teve uma receção calorosa pelos seus apoiantes. A sua visita foi ainda marcada por um incidente.

©Mais Guimarães

Pedro Nuno Santos foi recebido por centenas de militantes socialistas nas ruas da cidade berço, numa ação onde esteve também o cabeça de lista por Braga, José Luís Carneiro.

Na Rua da Rainha, em pleno coração de Guimarães, um homem apareceu na varanda a insultar a comitiva do PS que percorria a cidade. Os ânimos exaltaram-se e da rua atiraram-lhe objetos como um guarda-chuva e uma bandeira. O homem respondeu e atirou um vaso da sua varanda para a comitiva do PS presente.

A arruada em Guimarães continuou e Pedro Nuno Santos prosseguiu para Vizela.

Em declarações aos jornalistas, o secretário-geral do PS reagiu ao sucedido, referindo que “a serenidade é fundamental, o respeito pela visão dos outros e pela opinião dos outros.” Pedro Nuno Santos ainda defendeu que “a democracia é isso: visões diferentes que devem ser partilhadas com serenidade e tranquilidade, com respeito pelos outros.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES